Curiosidades

{:pt}Christine and the Queens{:}{:fr}Christine and the Queens{:}

Serge Derycke - quinta-feira, 2 julho , 2015
Christine, christine and the queens

{:pt}  Christine and the Queens Projeto e Música La langue française – la langue de l’amour, Oh! là là.. Christine and the Queens veio com uma proposta totalmente diferente.  Trouxe um turbilhão de pensamentos para essa música onde a interpretação e imaginação ficam por conta dos admiradores, fugindo do protótipo do amor água com açúcar… Lança uma mensagem quase que mundana e complexa de uma originalidade …

Leia Mais

{:pt}Veterinária{:}

Fatima Saint-Clair Campos - sexta-feira, 26 junho , 2015
Little Shell - veterianaria - veterinario - medico

{:pt}  Medicina Veterinária   Dr. Gilberto Cardoso Ramos Junior formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense / Niterói (RJ). Com experiência há mais de 29 anos, com alguns cursos de Pós Graduação como Microbiologia, Vigilância Sanitária e Especialista em Direito Sanitário (ENSP). Atualmente faz pós em Filosofia. Dedicado, amante dos animais, procura sempre estar atualizado as últimas novidades e  pesquisas do momento. Transforma seu …

Leia Mais

{:pt}Dia dos Namorados{:}{:en}Dia dos Namorados{:}

Fatima Saint-Clair Campos - sexta-feira, 12 junho , 2015
amor - namorados - paixão

{:pt}  Dia dos Namorados O Cúpido do Amor ou um dia de Comércio?   Tantos mitos e lendas rodeiam esse dia lúdico, surpresas e sorrisos… Quantos corações apaixonados estarão entrelaçados nesse dia especial… Amor, palavra doce, sublime, melhor fase… Existe melhor do que está apaixonado? Correspondido ou não, não importa, o que importa é o coração que vibra, que pulsa e que viaja… A dança …

Leia Mais

{:pt}Universo Mi{:}{:en}Cachorro{:}

Fatima Saint-Clair Campos - sexta-feira, 12 junho , 2015
livros - cachorro - Mi - Mimosa

{:pt}  Universo Mi meio assim, assim Oi Pessoal, andei meio afastada…O meu Universo meio assim, assim é devido a minha última viagem…Voltei para a minha terra Natal (Florida). É sempre uma mistura de euforia e tristeza… Por um lado quero voltar e ver meus queridos dos EUA mas por outro, é muito pesaroso deixar meus queridos no Brasil… Meus dias antes da viagem. Antes de …

Leia Mais

{:pt}Maria Bethânia{:}

Fatima Saint-Clair Campos - segunda-feira, 8 junho , 2015
Maria Bethania

{:pt}  Show de Maria Bethânia no Teatro Municipal   E se falando de MPB, não podemos deixar de fazer alusão a uma das grandes interpretes brasileira, Maria Bethânia, que irá ser homenageada no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.  Ela será celebrada com o Prêmio da Música Popular Brasileira pelos seus 50 anos de sucesso na MPB, meio século de prazer para seus fãs.   …

Leia Mais

{:pt}Luciano Huck e Angélica{:}{:fr}Luciano Huck e Angélica{:}

Fatima Saint-Clair Campos - segunda-feira, 25 maio , 2015
aviao2

{:pt} Luciano Huck e Angélica em pouso forçado.     ” As pessoas tem estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes.”    O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry   Pouso forçado ou pouso brilhante? A descida do piloto Osmar Frattini salvando vidas foi um ato de heroísmo, anos de experiência …

Leia Mais

{:pt}Mozart{:}

Serge Derycke - terça-feira, 19 maio , 2015
Mozart - Amadé - Amadeus

{:pt}   MOZART A vida de Mozart foi  objeto de numerosos ensaios biográficos, muitas vezes escritos a sua autenticidade.  Sua extensa produção musical e suas cartas conservadas em sete volumes em Salzburgo  (infelizmente algumas foram perdidas ou queimadas) e  o depoimento de seus contemporâneos revelam  uma imagem perfeita de Mozart.  Ou melhor, do personagem, pois, a análise de sua psicologia ou de suas ações por …

Leia Mais

{:pt}UNIVERSO DA MI{:}{:en}UNIVERSO DA MI{:}

Fatima Saint-Clair Campos - terça-feira, 12 maio , 2015
IMG_1702

{:pt}  Aniversário da Pet Mi Mimi sendo festejada Oi Pessoal, o meu universo continua… Foi o meu aniversário no dia 1° de maio e completei 4 anos… Ih estou ficando velhinha… Não tive tempo de postar antes, sabe como é vida de cachorro, sempre ocupada, passeando, comendo, dormindo, fazendo gracinhas, correndo… As vezes a hora passa e nem vejo… Mas o meu aniversário foi ótimo. Bem festejado …

Leia Mais

{:pt}Mozart{:}

Serge Derycke - quarta-feira, 22 abril , 2015
Amadé - Mozart

{:pt} MOZART Há mais de 251 anos, nos meses de outubro e novembro, a família de Mozart se encontrava em Bruxelas.  Léopold,  pai e professor de violino, viajou com seus dois filhos, os únicos sobreviventes dos sete filhos com sua esposa Ana Maria Pertl. Todos os três foram fazer uma grande viagem pela Europa.  Essa odisseia durará três anos e meio.  Deixaram a terra natal …

Leia Mais

{:pt}Açúcar{:}

Fatima Saint-Clair Campos - sexta-feira, 3 abril , 2015
Casa - Nova Iorqui - New York

{:pt} O Açúcar no Mundo   Após ler e pesquisar alguns livros e na internet, rapidamente, tentei fazer um relato do que li e que achei mais coerente.  Há algumas controvérsias entre as escritas e histórias narradas. Então, procurei uma sequencia que achei um tanto lógica e espero ter encontrado um caminho mais adequado para relatar tantas historias,contos, lendas e até fabulas da saga açúcar. …

Leia Mais