{:pt}Dia dos Namorados{:}{:en}Dia dos Namorados{:}

sexta-feira, 12 junho , 2015

{:pt}Mozart{:}{:fr}Mozart{:}{:en}Mozart{:}

sexta-feira, 12 junho , 2015

{:pt}Esmalte{:}

sexta-feira, 12 junho , 2015
amor - namorados - paixão
Amadé - Mozart - Episódio
KarenM2

{:pt}


Esmaltes inverno 2015

O universo da moda engloba tudo que se trata da beleza de uma mulher, e claro, as unhas não ficam de fora. A cada temporada, chegam mais novidades e são apresentadas cores e texturas de esmaltes que fazem sucesso durante um período. As unhas estão ganhando cada vez mais atenção e espaço nas passarelas e aqui colocaremos você por dentro das tendências de esmalte desse inverno.

1) As unhas metalizadas já fizeram sucesso e no inverno estarão de volta. Dominaram as passarelas e o dourado foi muito usado para criar um look mais glamour. O prata e coloridos em tons fechados e metalizados dão um ar futurista à aparência

esmalte metalizado - esmalte

 

2-Essa temporada será marcada por cores fortes, as mais antenadas vão compor o visual com o verde militar que se tornou um dos queridinhos. Rosas, amarelos e laranjas serão deixados de lado, dando espaço para cores como azul cobalto e verde escuro.

esmalte azul

 

3) Os tons de lilás vão aparecer mais escuros, quase um roxo. Essa cor que é muita vista nos lábios agora será tendência nas unhas. Podendo ser combinada com o batom.

esmalte lilas

 

As nail arts ou decoração de unhas continuam como uma boa aposta, além da famosa unha inglesa elas aparecerão em formas geométricas também. O famoso vermelho não fica de fora e aparece completando as inglesinhas. Uma dica interessante para as leitoras que não tem pratica em decorar as unhas é fazer a meia lua que é super fácil.

esmalte arte

 

5) Unha nude promete ser a grande aposta da estação em manicures; bastante vista em famosas por dar uma aparência mais elegante. A cor aparenta estar sem esmalte mas ao mesmo tempo com unhas cuidadas e brilhosas. O nude virá em tons de bege e branco leitoso.

esmalte nude

 

meninas, continuando a minha curiosidade, vocês sabiam que na antiguidade pintar as unhas representava um simbolo de poder?

As mulheres egípcias da realeza, usavam uma especie de hena para pintar as unhas, assim como Cleópatra e Nefertiti.  Foram encontrados muitos cofres de esmaltes dentro de algumas tombas. Os italianos e os japoneses, na antiguidade, também, fabricaram esmaltes.  Eram fabricados com um verniz de goma árabe, de cera de abelha, clara de ovo e de gelatina, ou então, com uma especie de tintura feita de diversas flores. Interessante, não acham?

Veja o link:

História do esmalte

 

 

 {:}

5 comments

Deixe um comentário