Universo

{:pt}Mozart{:}{:fr}Mozart{:}{:en}Mozart{:}

Serge Derycke - quinta-feira, 18 junho , 2015
Amadé - Mozart - Episódio

{:pt} MOZART   Anna Maria e Mozart Mozart o fenômeno desde a tenra idade, viveu uma infância despreocupada, até a morte da sua mãe Anna Maria. Ela o acompanhou em sua viagem a Paris em 1777-78.  Perante o fracasso do empreendimento, eles foram se hospedar em lugares mais baratos, onde as condições sanitárias eram muitas vezes deploráveis. No passado, Paris era uma cidade malcheirosa, as …

Leia Mais

{:pt}Dia dos Namorados{:}{:en}Dia dos Namorados{:}

Fatima Saint-Clair Campos - sexta-feira, 12 junho , 2015
amor - namorados - paixão

{:pt}  Dia dos Namorados O Cúpido do Amor ou um dia de Comércio?   Tantos mitos e lendas rodeiam esse dia lúdico, surpresas e sorrisos… Quantos corações apaixonados estarão entrelaçados nesse dia especial… Amor, palavra doce, sublime, melhor fase… Existe melhor do que está apaixonado? Correspondido ou não, não importa, o que importa é o coração que vibra, que pulsa e que viaja… A dança …

Leia Mais

{:pt}Universo Mi{:}{:en}Cachorro{:}

Fatima Saint-Clair Campos - sexta-feira, 12 junho , 2015
livros - cachorro - Mi - Mimosa

{:pt}  Universo Mi meio assim, assim Oi Pessoal, andei meio afastada…O meu Universo meio assim, assim é devido a minha última viagem…Voltei para a minha terra Natal (Florida). É sempre uma mistura de euforia e tristeza… Por um lado quero voltar e ver meus queridos dos EUA mas por outro, é muito pesaroso deixar meus queridos no Brasil… Meus dias antes da viagem. Antes de …

Leia Mais

{:pt}Tendências{:}{:fr}Tendances{:}

Karen Saint-Clair Campos - sexta-feira, 29 maio , 2015
visage - Karen - maquiagem - maquillagem

{:pt}  Tendências: cabelo e maquiagem outono/inverno 2015 Com a chegada dessa época mais fria, precisamos fazer algumas mudanças no nosso guarda roupa. Nos dias de hoje o inverno não traz mais só tendências para o nosso vestiário, mas também para maquiagem e cabelo. Separei abaixo 7 tendências que estarão em alta nessa estação do ano!     1. Pele natural e iluminada A trend será …

Leia Mais

{:pt}Imobiliária – Real Estate{:}{:en}Imobiliária – Corretora{:}

Fatima Saint-Clair Campos - sexta-feira, 29 maio , 2015
Big Apple - New York - Nova York

{:pt}  Corretora – Imobiliária – Real Estate – L’Agent Immobilier   New York é um nome de cidade tão impregnado em nosso vocabulário mundial que até achamos estranho escrever Nova Iorque… Soa até diferente… A escrita às vezes interage com o que fica impregnado na mente…   Nova York, New York, Nova Iorque  ou Big Apple qual a melhor?   Veja esse apartamento abaixo para alugar …

Leia Mais

{:pt}Luciano Huck e Angélica{:}{:fr}Luciano Huck e Angélica{:}

Fatima Saint-Clair Campos - segunda-feira, 25 maio , 2015
aviao2

{:pt} Luciano Huck e Angélica em pouso forçado.     ” As pessoas tem estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes.”    O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry   Pouso forçado ou pouso brilhante? A descida do piloto Osmar Frattini salvando vidas foi um ato de heroísmo, anos de experiência …

Leia Mais

{:pt}VAS Software{:}{:en}VAS Software{:}

Fatima Saint-Clair Campos - sexta-feira, 22 maio , 2015
voip - IT - Informatica - Vas

{:pt}   TELECOMUNICAÇÃO   Amitabh Kumar Business Development Manager at EdgePoint Tanzania Limited New Delhi Area, India Edge Point Company Ltd, Private Ltd, Spice Mobile Ltd,  On Mobile Global, Amitabh é um especialista em Gerencia e Desenvolvimentos de Negócios, graduado em Engenharia Electrónica de Comunicação, criou a AV Tecnology PVT Ltd. Ele tem uma grande experiência na implantação dos produtos VAS e Software no mercado emergente, …

Leia Mais

{:pt}UNIVERSO DA MI{:}{:en}UNIVERSO DA MI{:}

Fatima Saint-Clair Campos - terça-feira, 12 maio , 2015
IMG_1702

{:pt}  Aniversário da Pet Mi Mimi sendo festejada Oi Pessoal, o meu universo continua… Foi o meu aniversário no dia 1° de maio e completei 4 anos… Ih estou ficando velhinha… Não tive tempo de postar antes, sabe como é vida de cachorro, sempre ocupada, passeando, comendo, dormindo, fazendo gracinhas, correndo… As vezes a hora passa e nem vejo… Mas o meu aniversário foi ótimo. Bem festejado …

Leia Mais

{:pt}Universo da Mi – Vida de Cachorro e Glamour{:}

Fatima Saint-Clair Campos - quinta-feira, 5 março , 2015
mimosa

{:pt} Vida de Cachorro e muito Glamour Dedico essa página a todas as crianças que gostam de cachorros ou outros animais… Mande-me uma mensagem que irei responder, adoro inernet, blogs etc… Olha minha foto da página inicial… Relata bem a minha paixão pela Internet. Envie fotos dos seus cachorros ou animaizinhos de estimação, assim terei mais amigos. Universo da Mi Olá, meu nome é Mimosa, mas alguns me chamam …

Leia Mais