Mozart

Fatima Saint-Clair Campos - sexta-feira, 22 maio , 2015

Luciano Huck e Angélica

Fatima Saint-Clair Campos - sexta-feira, 22 maio , 2015

VAS Software

Fatima Saint-Clair Campos - sexta-feira, 22 maio , 2015
Mozart - Amadé - Amadeus
aviao2
voip - IT - Informatica - Vas

 

 TELECOMUNICAÇÃO

 

Software - VasAmitabh Kumar

Business Development Manager at EdgePoint Tanzania Limited

New Delhi Area, India

Edge Point Company Ltd, Private Ltd, Spice Mobile Ltd,  On Mobile Global,

Amitabh é um especialista em Gerencia e Desenvolvimentos de Negócios, graduado em Engenharia Electrónica de Comunicação, criou a AV Tecnology PVT Ltd. Ele tem uma grande experiência na implantação dos produtos VAS e Software no mercado emergente, como Tanzânia, Índia, Sul África, Zâmbia, Quénia, Nigéria.

Telecomunicação no mundo

Amitabh está  sempre pronto para viajar  para implementar sua experiência no mundo. Ele tem uma preferência especial pelo Brasil por se tratar de um grande mercado na área da comunicação.

Empresa de Telecomunicação

Como um parceiro tecnológico confiável, a AV TECNOLOGY PVT LTD aplica sua vasta experiência e conhecimento da indústria de domínio projetando e criando novos softwares e sistemas corporativos para empresas líderes em serviços financeiros,  saúde, viagem e hospedagem, mídia  e TI – Tecnologia da Informação.

Seja uma plataforma B2C em larga escala, um novo sistema para empresa, uma solução B2B personalizada ou um startup para capital de risco,  é imperativo trabalhar em estreita colaboração com as partes interessadas na elaboração dos tópicos necessários para que  sua empresa alinhe expectativas e ajude o usuário.

Seguimos um processo de otimização interativa para oferecer um produto da mais alta qualidade possível para o seu ambiente específico e encorajar os clientes a testarem ideias e diligentemente detectarem dificuldades, soluções e oportunidades de mercado através do MVPs (produto minimamente viável).

Vas -  Software

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link:

entrepreneurial

business risk

Tradução Francês: Serge Derycke

Deixe um comentário