Veterinária

Serge Derycke - quinta-feira, 2 julho , 2015

Casa New York

Serge Derycke - quinta-feira, 2 julho , 2015

Christine and the Queens

Serge Derycke - quinta-feira, 2 julho , 2015
Little Shell - veterianaria - veterinario - medico
Casa - house - apartment - New Yoirk
Christine, christine and the queens

 

Christine and the Queens

Christine and the Queens

Projeto e Música

La langue française – la langue de l’amour, Oh! là là.. Christine and the Queens veio com uma proposta totalmente diferente.  Trouxe um turbilhão de pensamentos para essa música onde a interpretação e imaginação ficam por conta dos admiradores, fugindo do protótipo do amor água com açúcar… Lança uma mensagem quase que mundana e complexa de uma originalidade a flor da pele.  Dotada de um caráter diferente e fã de David Bowie, gosta de usar costumes de corte masculino, onde demonstra uma aparência andrógina.  Provocação ou uma nova sugestão para os tempos modernos?  Uma coisa é certa, deparamos com uma liberdade de expressão e criatividade através do corpo e da dança.

Héloïse Letissier & Christine and the Queens

Héloïse Letissier, artista francesa nascida no subúrbio de Nantes e que estudou teatro, não poderia deixar de expor seu talento no palco… Uma dança flutuante no azul, onde ela canta bem o céu que escorre em suas mãos… O nome do seu grupo Christine and the Queens, foi inspirado pelo mundo drag queen, em 2010 em Londres, onde ela viveu por uns tempos e onde ela  mistura música, computação gráfica, vídeo e coreografia.

Revelação Cênica

Christine and the Queens foram consagrados no programa Victoires da la Musique em 2014 (França) na categoria Revelação Cênica.  Nesse mesmo ano, ela garante a primeira parte de diversos shows de Stromae, compositor e produtor belga onde faz uma combinação de hip hop, música eletrônica e canção francesa.

Chaleur Humaine

A canção apresentada no vídeo abaixo, que se chama Christine é originada do seu primeiro álbum “Chaleur Humaine” (Calor Humano).  A música é bem dinâmica, incomum; a cena é impecável, a dança é de uma originalidade estonteante.

Link:

Christine and the Queens

Música e tradução:

 

 

Deixe um comentário